quarta-feira, 23 de setembro de 2015

A Crise no Brasil é Passageira




Agradeço aos meus leitores por acessarem e prestigiarem o meu blog. Eu montei um blog porque gosto de escrever. Sou autêntico e o que escrevo vem do meu pensamento, prefiro fazer isso ao invés de plágio. As pessoas copiam artigos da internet e colocam em seu blog, que falta de criatividade!!!

Eu não gostava de ler e escrever, mais depois que peguei o hábito, pude perceber o quão importante e valioso é esse dom.

Comecei a escrever de cosméticos porque conheci uma empresa que valoriza o ser humano e possui um plano de compensação vantajoso. Empresa séria que tem uma central de relacionamento que valoriza o seu cliente interno e externo.

Pelo pouco tempo que ingressei nessa nova empreitada já conheci pessoas que estão no ramo a mais tempos e já estão conseguindo resultados satisfatórios.

Diga com quem andas, que te digo quem tu és.... Esse é o dito popular.

Vem conosco que o tempo vai dizer quem serás!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário