terça-feira, 20 de outubro de 2015

Mudar É Preciso...




Hoje tomei uma atitude muito importante na minha vida.
Resolvi parar de reclamar de tudo e de todos. Reclamação só atraí coisa ruim e maus fluídos.
Tomei a postura de parar de colocar a culpa na crise, no governo, nas empresas, nos chefes e nas pessoas. E a partir de hoje vou aproveitar mais o meu tempo na busca pelo conhecimento, pesquisando diuturnamente e aprendendo coisas novas. Tenho 38 anos e se tivesse tomado essa decisão alguns anos atrás, hoje eu teria muito mais bagagem e conhecimento que poderiam ser úteis em minhas tarefas diárias e tomadas de decisões.
Com certeza estaria mais preparado para o mercado de trabalho, e assim aproveitar as vagas que se encontram em aberto por falta de profissionais que possuam qualificação profissional para tal.
A leitura de um simples artigo na internet me despertou vontade e inspiração para escrever esse artigo que pode ser considerado pequeno. Porém com informações grandiosas. 
Faça como eu, pense diferente, mude suas atitudes que as oportunidades aparecerão!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário